Make your own free website on Tripod.com




>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A IMAGEM DA TV

<<<<<<<<<<<<<<<<<<





O Senhor Jeová, Deus todo-poderoso, criador dos céus e da terra e de todas as coisas visíveis e invisíveis decretou: Não farás para ti IMAGEM de escultura, NEM SEMELHANÇA ALGUMA do que há em cima do céu, nem embaixo, na terra, nem nas águas debaixo da terra (Deuteronômio 5:8).

A imagem que os que habitam na terra fizeram à Besta (Apocalipse 13:14) nos lembra da imagem da fotografia e do cinema mudo. Quando foi concedido à imagem da Besta que falasse, nos recordamos do extraordinário surgimento do cinema falado e posteriormente, da televisão (Apocalipse 13:15).

A loucura dos fãs do cinema e TV por seus ÍDOLOS é religiosa. A pompa criada para entrega do Oscar e prêmios de festivais como o de Cannes, nada tem a perder se comparada às grandes festas muçulmanas, budistas, etc.

Os cinemas são os templos onde os deuses são adorados. Aquele que representar melhor a mentira de tal forma que ela pareça real, este é o maior. O maior filho do diabo. (João 8:44)

A sala de estar tornou-se a igreja da Besta nos lares. O clima é de adoração. A alegria é o louvor. O silêncio exigido é ritual. Já não sou mais eu quem vivo, é a TV que vive por mim (Gálatas 2:20).

A TV e o cinema impõe o padrão de comportamento, moda, alimentação, felicidade, etc. Rezam a bíblia do Diabo.

A paixão e a hipnose de um telespectador manifesta a mais profunda adoração ao aparelho em seu altar, no lugar de honra em cada lar.

À quantas horasde lavagem cerebral por dia (sujagem cerebral) nossas crianças e adultos são expostos? O espírito de sedução, sensualidade e violência em crianças que mal aprenderam a falar é fruto de do evangelismo satânico.

A fé vem pelo ouvir, mas ouvir a Palavra de Deus (Romanos 10:17).

A fé na Besta vem pelo ouvir e ver a sua imagem. A imagem que ela possui, domina, usa e se reproduz dentro de cada um de seus discípulos. Talvez ainda surja outra imagem mais terrível do que esta, assim como há vários anti-cristos (I João 2:18), esta é uma avant-premiére digna da real, se na for a verdadeira.

A fé em Deus é a certeza das coisas invisíveis (Hebreus 11:1).

A fé na Besta é “tem de ver pra crer” nas coisas deste mundo.

Bem-aventurados os que não viram e creram, disse Jesus à Tomé (João 20:29), referindo-se à sua ressurreição sobrenatural, nosso bilhete de entrada para a Eternidade.

A questão de ver com os olhos físicos é enfocada com todo o rigor nas Sagradas Escrituras, quando excede os limites impostos pelo Soberano Criador.

A necessidade de satisfazer o vício e a paixão pelo visual ou imagens é chamado de concupiscência (cobiça) dos olhos (I João 2:15 a 17).

Aliada ao áudio, a TV estimula todas as possibilidades de prazeres carnais do ser humano, sem nenhum padrão de decência, ética ou moral. Aliás, o moralismo é condenado com uma freqüência que comprova a alienação existente por detrás deste meio de comunicação de inegável poder de sedução.

É o PECADO ELETRÔNICO. Quantas vezes se peca por minuto ao consentir com os pecados ali cometidos via Intelsat ou pecar por viver mentalmente as cenas ali expostas? Sexo, violência, irreverência, cultura inútil e toda a sorte de obscenidades sorvidas em orgasmos familiares com os avós, pais e filhos pecando coletivamente, sem o menor constrangimento.

O relacionamento familiar vai se extinguindo aos poucos.

(Amai a TV acima de todas as coisas e aos ídolos como a si mesmos.)
 


- Fale com Heitor Reis: heitorreis@brfree.com.br
- Leia textos de Heitor Reis publicados por terceiros clicando aqui.
- Visite também o outro site de Heitor Reis, Ditadura Civil no Brasil.

Voltar para a página inicial

 


clique aqui!
by Banner-Link