Make your own free website on Tripod.com
 
 

 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

DISSE JESUS:        VÓS SEREIS MEUS AMIGOS SE

FIZERDES O QUE VOS MANDO.          (João 15:14)

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

 


 
 
 
 
JESUS MANDOU
JESUS NÃO MANDOU
  1. Assim vós, quando fizerdes TUDO o que vos for MANDADO, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer.                                             (Lucas 17:10)
  2. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; eu o amarei e me manifestarei a ele... Se alguém me ama, guarda a minha palavra, e o meu Pai o amará e VIREMOS para ele e FAREMOS nele morada.             (João 14:21,23) 
  3. Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.                                         (Mateus 25:21) 
  • Reflexão: Quem mandou, então? Eu?

  •                O homem? Satanáz? 
                   Que diferença faz? 
                   Eu sou amigo de quem? A quem eu 
                   obedeço?
  1. Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.  (Mateus 15:7a9) 
  2. Por isso Deus lhes enviará a operação do erro para que sejam julgados todos os que não creram a verdade.                   (II Tess 2:11,12)
  1. Não receberam o amor da verdade para se   salvarem.                                         (II Tess 2:10) 
  2. O que ouve minhas palavras e não as cumpre é   semelhante ao homem insensato que edificou sua casa sobre a areia.                                   (Mateus 7:26) 
  3. Quem não me ama, não guarda a minha palavra. 

  4.                                                          (João 14:24) 
  5. Quem me rejeitar e não aceitar as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenha pregado, essa o há de julgar no último dia.               (João 12:48) 
  6. Não obedecem ao evangelho de NSJC; os quais sofrerão eterna perdição.                (II Tess 1:8,9) 
  1. Não dando ouvidos às fábulas judáicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade.                                     (Tito 1:14)
  2. Se alguém ensina outra doutrina e não se conforma com as sãs palavras de NSJC... aparta-te dos tais.                      (I Tim 6:3,5)
  3. Marta, Marta, estás ansiosa e afatigada com muitas coisas. Uma só coisa lhe é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.                                  (Lucas 10:41,42)
  4. Entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas para atraírem discípulos após si.                                      (Atos 20:30)

 
 


- Fale com Heitor Reis: heitorreis@brfree.com.br
- Leia textos de Heitor Reis publicados por terceiros clicando aqui.
- Visite também o outro site de Heitor Reis, Ditadura Civil no Brasil.

Voltar para a página inicial

 

clique aqui!
by Banner-Link